segunda-feira, 15 de março de 2010

Lúcia Verissimo nua de novo ?


Lúcia Veríssimo contou a Marília Gabriela que posaria nua de novo caso fosse convidada por alguma revista masculina. A atriz fez muito sucesso na capa da "Playboy" (foto abaixo) em 1983 e 1988. Mas avisa: não acha que "está inteira" como naquela época.

- Mas posaria. Por que não? - pergunta.

Autora do espetáculo “Usufruto”, que está em cartaz no Rio, Lúcia é a convidada do “Marília Gabriela Entrevista”, do próximo domingo, dia 21. Ela contou também por que está afastada da TV.

- Fiz muita televisão, fui atriz de alta produtividade. Me dediquei muito à televisão. Abandonei o teatro. Acho que a gente se torna medíocre. O ator precisa do teatro.

2 comentários:

  1. lucia verisimo uma das mulheres mais belas de todos os tempos da televisão brasileira com certeza deveria posar, muito melhor que essas patricinhas q aparecem por aí como aquela feiosa da grazi massafera que horror a boca e olhos são maior que a cabeça inteira, tem ache aquele projeto de aberração bonita ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. Aé, esta velha se acha! olha ela na marilia gabriela! -Ah porque eu isto, meu pai aquilo, quando eu fiz isto, poruqe eu sou aquilo! Ah! Vá! Vá se achar la no mato! Velha chata

    ResponderExcluir